aah os amigos õ/

Hoje a tarde foi mara
Resolvi deixar a preguiça de lado e sair para me divertir […] Fui na casa de uma amiga! e como já diz a frase : ‘ Amigas reunidas farra garantida ‘ ;DD
Ficamos na piscina resenhando e tirando foto – aaltas risadas e locuras –
_
Amigos é uma coisa tão importante na nossa vida … não sei como tem gente que consegue viver sozinho.
Não sei o que seria da minha vida sem os meus amigos ♥
_

Então é isso aê, espero que meus dias fiquem maaais movimentados para poder contar mais aqui ;D

Beeeijos ;*

Thata, Catty, Baby ♥

2 responses to this post.

  1. Posted by Milton on janeiro 8, 2009 at 7:53 am

    Amigos… como é bom ter amigos… Amigos como você! 😀
    Te amo!
    [to morto… das 1hra as 5[agora^^] atualizando o BitMóvel]

    Responder

  2. Posted by Tassilla on janeiro 13, 2009 at 4:17 am

    Só ela q nem vem me ver! =/

    Responder

Deixe um comentário

