Apresentação õ/

Eu acho a primeira postagem é uma coisa meio difícil … é a mesma coisa que chegar em um lugar em que você não conhece ninguém […]
Então nada melhor que começar me apresentando de uma forma bem rápida e sem cerimônia. Como vocês perceberam eu me chamo Carolina Couto, tenho 14 anos e sou do signo de áries – acho que isso basta né?! –
Aos poucos vocês vão me conhecendo e descobrindo coisas sobre a minha pessoa ;DD
Nesse blog vou falar das minhas opiniões e das minhas Peripécias Desimportantes –
_
Hoje não foi um dia ‘daqueles’, eu simplesmente não fiz nada … a não ser tomar coragem para criar esse blog ;DD
Antes eu tinha um flog … mais sabe como é que é né?! tem que ter fotos interessantes e de boa qualidade, e aqui é diferente é só ter uma mente eficaz e muuita criatividade que você vai longe.
Gente esse lugar é muito simpático! Já estou me sentindo em casa ;}
_
Miltinho amoor vou vender seu peixe aqui [suhsusahasuashua]
Gente dá uma passadinha lá no blog dele.
Lá é muito legal principalmente se você é ligado em tecnologia.

http://www.bitmovel.org

A mobilidade a cada bit ;DD
_

É só isso e mais nada ;}

Beeijos, Boa noite para vocês õ/


One response to this post.

  1. Posted by mundomovel on janeiro 7, 2009 at 4:00 am

    Começou com uma ótima apresentação! 😀

    E tks por vender meu peixe, pode deixar que c vai ter retorno ;D

    Te amo, Lol!

    Responder

Deixe um comentário

