People ♥

Precisava escrever aqui ;}
_
Hoje foi um dia de muitas noticias !
Acho que a vida gosta de me fazer dá valor as pessoas que estão do meu lado, é tanta gente que entra e sai do meu dia-dia que já até perdi as contas …
Recebi uma noticia – em doze dupla – de que minha amiga Thata vai mudar de cidade e que a irmã dela – que eu adoooro – também vai com ela .
Sendo que a uns dias atrás meu amigo-irmão o Lucas passou em um teste para o Bahia e também vai mudar de cidade… E para completar Huguete também vai morar lá – mas esse eu já sabia faz um tempo ‘
A uns anos atrás foi a vez da Leet’s – ai que saudade .
_
Mas como já diz a lenda: Não à distância que separe grandes amizade ;DD
Pessoas que citei – ou que esqueci de citar D: – saibam que vocês fizeram muita diferença na minha vida e que não a nada mais forte que uma amizade bem cultivada ‘ Vocês deixaram as pegadas de vocês na calçada da fama do meu coração & desejo à vocês muito sucesso . Aproveitem cada segundo a oportunidade que lhes foi dada – Um sorriso no rosto e muita coragem para enfrentar os desafios õ/
_
Sempre aqui ♥
Contem comigo ;]
Beeijos ;*

5 responses to this post.

  1. Posted by Anonymous on janeiro 9, 2009 at 2:54 am

    Tbm vou sentir sua falta carol ! e muita ;D
    e eu não sou mauricinho ~.~

    Hugo

    Responder

  2. Posted by Tatha on janeiro 9, 2009 at 2:56 am

    aain amics *0* você entrou na minha vidã de um jeito seilá D: e conquistou meu ser *0* nuunca vou te esqeçer e pode ter CERTEZA eu toodo FDS starei aqui pra te atentar D: teamo (L ‘

    Responder

  3. Posted by Tatha on janeiro 9, 2009 at 2:57 am

    eu te amo não tem jeito ♪ ‘ HAHAHA ²³
    hugo é mauricinho sim !

    Responder

  4. Posted by Milton on janeiro 9, 2009 at 6:25 am

    "' Vocês deixaram as pegadas de vocês na calçada da fama do meu coração & desejo à vocês muito sucesso . Aproveitem cada segundo a oportunidade que lhes foi dada – Um sorriso no rosto e muita coragem para enfrentar os desafios õ/"

    I like it ;D

    Continue assim que ganhará presente no seu aniversário, fazendo sua parte, juro que cumpro minha promessa ;D

    Ah sim… Te amo xD

    Responder

  5. Posted by Gabriella Tittone on janeiro 14, 2009 at 11:14 pm

    Migaaaaaaa

    Te amo muito e sei q vc sabe disso, lembro ate hj das nossas risadas(thamíris-lembra?), das nossas conversas doidas(ehuehuehuh). Saiba q sinto muitaa falta disso td, e q uma amiga como c ninguém nunka eskece…
    Acho q vou parar de digitar pq se naum vou chorar, pois fico lembrando de tudo e bate uma saudade, mas sei q a separação de uma amizade tão grande foi p o crescimento das duas…

    Saudades(muitas)

    Gabriella Tittone

    Responder

Deixe um comentário

