Oops ‘

Escrevendo aqui, dããã ;}
_
Para escrever nesse blog tenho que parar qualquer coisa que eu esteja fazendo . Ele tem uma mania de salvar o que eu nem terminei de escrever. – mas eu supero –
_
Hoje eu fui lá na casa de minha avó onde eu morava até ano retrasado, é tããão bom lembrar das coisas boas que aconteceram na nossa vida *———–*
Fui na casa de uma amiga e sempre que estamos juntas tem que acontecer alguma coisa. Hoje por exemplo a gente jogando Basquete … todo mundo chutava a bola com o pé e quase acertava, eu toda iludida fui tentar – espera pra saber – a bola foi parar em cima do telhado, ai pegamos uma escada para tentar pegar, tentamos de todas as formas mas não conseguimos, ai minha amiga, a Alice – amo você Intiu ♥ – inventou de subir no telhado para pegar a tal bola, mas ela tava com tanto medo de cair que fez a maior cena – contando assim não tem graça – mas eu dei uma crise de risos³ … ô comédia meu Deeus 😀

_
Hoje eu matei a saudade da minha avó, do meu cachorro, da Lice, Didu e Dinas ♥
_

O ano já começou e cada um começa a tomar seu rumo & a se dedicar a vida nova ~
Estou com booas expectavivas para esse ano *————-*
Faço 15 anos agora em 2009 – já sou dona da metade do meu nariz – usahusahsusahsauhasu

_

Beeijos ;*

3 responses to this post.

  1. Posted by Tatha on janeiro 10, 2009 at 2:04 am

    ja ta TODA TODA se sentindo poor cauusa que ja vai fazer 15 anos, mais desta, que meu dia chegara !

    Responder

  2. Posted by Milton on janeiro 10, 2009 at 3:35 am

    Adoro o desfecho dos seus posts 😀

    E tks pelo meu blog no "Leio&Recomendo" *-*

    I kove you, lady Couto

    Responder

  3. Posted by Milton on janeiro 10, 2009 at 3:38 am

    ¬¬
    I LLLLLLLLLLove* u ¬¬

    😀

    Responder

Deixe um comentário

