Formatura õ/

Já estava com saudade de escrever aqui ;}
_
Depois que eu criei esse blog sempre que acontece alguma coisa eu penso logo em publicar aqui . È a mesma coisa que acontece com o orkut … basta tirar uma foto bonita que já penso em colocar no album ;}

Ontem eu fui em uma formatura de Enfermagem – fooi mara – Primeiro teve a colação de grau – os formandos virando formados e taals – depois veio a comemoração que foi em um clube da propria faculdade, teve boate & muuuitos comes e bebes .

Eu encontrei a minha amiga Tatha e a irmã dela Baby , ai já sabe né!?, SÓ DIVERSÃO *—–*

Dançamos a noite toodinha até o pé não aguentar maais – hsuahasuahaus
Minha mãe resolveu ir para casa e eu fiquei para dormir na casa de Tatha, depois que ‘acabou’ uma parte da festa fomos para casa … Chegando lá, colocamos as resenhas em dia até as 4hrs da matina.
Depois de muuuita conversa eu virei e puff’ apaguei.
Umas 9hrs eu acordo com minha mãe me ligando falando que ia passar lá para me pegar que a gente ia em outra comemoração – detalhe : eu acho que ela falou com meu subconsciente .-. quando acabei de desligar o celular virei puuf’ dormi de novo.
Ai quando eu acordei foi aquele auê, minha mãe já tinha ido para a comemoração – em outra cidade – e me deixou na casa de minha amiga dormindo – que foolgada ela, né?! –
Ela resolveu ligando para um táxi e mandou ele me pegar e me levar lá ;D
_Tatha & Baby resenhar com vocês NÃO TEM PREÇO
_

Thata amiiga ! concentra que
DOR é Psicologico – hssuahaaushasushsaushu Beeeijos ;*

3 responses to this post.

  1. Posted by Ananda Ribeiro on janeiro 12, 2009 at 7:33 pm

    Ahh amiigaa (:
    imagiine vocês duuas…
    kkkkk’
    Amoo vocês ♪

    Responder

  2. Posted by Milton on janeiro 12, 2009 at 9:20 pm

    Quer dizer que eu ñ sou o único que fico até 4,5 horas da manhã acordado? 😀 que bom saber disso 😀

    Responder

  3. Posted by Tatha on janeiro 13, 2009 at 12:09 am

    AHAHHUSA ² eu sei que voocê me ama TESOOA ~

    Responder

Deixe um comentário

