;D

Escrevendo mais cedo por que pretendo dormir mais cedo hoje ;}
_
Hoje eu acordei as 12hrs de novo. O ócio nunca me irritou tanto como nesses últimos tempos. ¬¬
Não fiz nada de produtivo hoje – como sempre – Já me decidi, a partir de amanhã vou começar a organizar minha vida – e principalmente os meus horários/para tudo/ –
Eu posso até me arrepender… mas eu quero é que as aulas comecem logo. Início de ano é sempre divertido, fica aquela coisa de conhecer pessoas novas, nova série, novos professores e taals. O ruim é que o bicho pega depois – grrr – mas esse ano vou dar o melhor de mim para ser diferente, com essa minha organização de horário, vou deixar um tempo – exclusivo – para estudar toodos os dias.
Não quero passar pelo sufoco e pelo medo que passei no final de 2008 :S
_
Se tem uma coisa que tá me estressando é meu visual ^^
Quero mudar – mas nada muuito radical não –
Já estou começando a pensar o que vou fazer!
_

Preparem – se novidades vem por aí !
A vida é uma caixinha de surpresa … a gente nunca sabe o que vai acontecer , né? ;}

_

BeeeijO ;*

2 responses to this post.

  1. Posted by Tatha Maia ;* on janeiro 13, 2009 at 10:18 pm

    tesooa D: adorei *0*
    eu acho tão MARA seu visuaal . nem começe viu D:

    Responder

  2. Posted by Milton on janeiro 13, 2009 at 10:31 pm

    Não te conheço pessoalmente, não vou comentar sobre seu visual ^^
    Cada dia escrevendo mais O.o Beeeijos 😀
    Te amo [embora você ter me deixado chateado >.< ]

    Responder

Deixe um comentário

