Nada de produtivo õ/

Preciso criar um manual para orientar as pessoas que são umas ‘ faz nada ‘ assim como eu ;}
_
Hoje eu me dediquei totalmente ao ócio – a doce arte de não fazer nada – acordei às 12hrs da manhã & fui para o PC, depois almocei e voltei para o PC (¬¬) fiquei a tarde toda vegetando & depois fui ver malhação – que por sinal está de cara nova & elenco também ^^
Estou completamente parada no teempo, fico o dia todo aqui no PC e esqueço de tudo – principalmente das minhas refeições – Preciso organizar meus horários & minha vida para quando as aulas voltarem já estar tudo nos conformes.
_
Eu sempre achei ‘ divertido’ essa coisa de agenda lotada e de vida social ativa,todo mundo fala que eu gosto por que eu não tenho uma … Pode até ser verdade, mas eu queria que a minha vida fosse beeeem agitada, tipo a do pessoal que mora em Sampa – nada particular apenas gosto da minha cidade ^^ – aquela coisa de acordar cedo para ir para a escola ou trabalho , à tarde sair para ver amigos, para bater perna no shopping ou até praticar algum esporte – quem sabe ^^
quando chegar em casa à noite poder realmente dizer ‘Eu estou morta’ , tomar um banho comer & relaxar.Poder ficar rezando para chegar o final de semana já com planos para sair com os amigos ou até cair em uma boate e só sair de manhã ! ^^
_

Os meus finais de semana costumam ser um tédio – eu nem rezo para eles chegarem ^^
Um dia eu consigo deixar a minha agenda beeeeem lotada, mas no dia em que eu conseguir … provavelmente eu estarei aqui reclamando e pedindo para ter a minha vida de ‘faz nada’ de volta – hsusahauashauhuas, é normal a gente nunca estar satisfeito com o que tem ^^ –

BeeeeijO ;*

One response to this post.

  1. Posted by Milton on janeiro 13, 2009 at 1:21 am

    Nunca vi você se dedicando e escrevendo tão bem assim *-*

    Pois é… Nunca reclame da sua vida, esqueceu que eu moro em um sítio a 3km da cidade? Aqui sim é ócio total! asuhsahusa

    Responder

Deixe um comentário

