Get up !

Hoje finalmente eu acordei para a vida :}
_
Hoje despertei as 7:13 – promessa comprida ^^ – tomei um café no capricho & depois fui bater perna com minha a Mãe em outra cidade.
Foi divertido, comprei algumas besteirinhas… ( mas nada de fútil não ^^
_
Gostei de ter acordado cedo … pelo menos aproveitei mais o meu dia!
_
Hoje eu tava na parte de material escolar da Lojas Americanas e peguei uma agenda, nela é cheia de dicas legais – sobre humor, mudanças e taals – sem querer abrir beeem na página que falava sobre humor e comecei a ler, achei tãão interessante aquela dica …
Falava mais ou menos assim : Que estresse não é nada bom! – principalmente se a pessoa costuma descontar nos outros – mas que seria horrivel se a gente nunca mudasse de humor, ficar triste as vezes – quase nunca! – é até bom faz a pessoa ‘cair na real’ .
Mas tudo tem limites! Nada de ficar chorando pelos cantos & reclamando da vida, ou então distribuindo sorrisos que não sejam sinceros – ou é 8 ou é 80 ^^
Mas além de tudo o importante é seeer feeeeeeliz õ/
_

Então é isso aí!
[…] e para terminar um versinho da minha querida Marinete
” Se o fim é doce, o que importa se o inicio amargo fosse!? ” ^^
Falando nisso … eu quero Marinete de vooolta >.<
_

BeeeijO ;*

4 responses to this post.

  1. Posted by Milton on janeiro 15, 2009 at 12:22 am

    Agenda interessante… meu aniversário é dia 9, me da uma dessa? 😀

    Responder

  2. Posted by mariozinho on janeiro 15, 2009 at 12:24 am

    esta sendo tao bom ler as coisas q vc escreve aki…nesses ultimos dias sempre te pesso para postar logo pq eu fico louco para ler suas peripecias desimportantes q para mim sao muito importante.

    amanha estarei aki denovo lendo suas peripecias “importantes”

    apesar de vc ja saber… Eu Te AmO

    Responder

  3. Posted by Ananda Ribeiro on janeiro 15, 2009 at 1:10 am

    Ameii :DD
    essa ageenda proometee..Lá vai Carool escreever lá
    HAUAHAUAH’
    ameei amiigaa ! 😀

    Responder

  4. Posted by Polly on janeiro 15, 2009 at 3:54 pm

    nossa..vc acordou cedim em ;x
    ja eu..nessas ferias acordo 11 ;x huahuahua mas tbm ne…qd voltar as minhas aulas acordodarei todo dia 5:30 ne :/ hihi

    obrigada pela sua visita no meu blog ok?
    bjuss #)

    Responder

Deixe um comentário

