Never loses its elegance!

Eu queria ver o fim da novela :}

_

Mas como eu estou em falta com vocês leitores … Diga ao povo que FICO!

_

Ontem o dia começou mais cedo … – pelo menos pra mim – acordei 6hrs da manhã por que estava indo viajar com a minha Mãe e com meu Papidrasto. Fomos em uma clínica e ficamos lá esperando chegar no número sete – tão pertinho mais nunca chegava! >.< –

Acho que tá para existir uma coisa mais chata que esperar ainda mais quando você não tem nada para fazer – nem seu celular para futucar!

Depois saímos de lá passamos em vários lugares e depois fomos almoçar – delicia! – logo em seguida…lá vamos nós para o médico de novo, só que dessa vez deixamos o Papi lá e fomos bater perna no Shoppis – tem coisa melhor? –

Tem pessoas que não nasceram para trabalhar em caixa, a moça que atendeu a gente não era nada atenciosa e muito menos calma. Com esse seu temperamento ela esqueceu de tirar a plaquinha e quando a gente passou na porta começou a acusar – vexame! – minha mãe se irritou e quase ‘desceu do salto’ … mas aí eu apaziguei as coisas e fomos lá no caixa e a moça tirou a tal plaquinha, agora sim a gente podia sair em paz’ ^^

Mas falando sério, tem lugares que você chega e é tão bem atendida, mas tem lugares que parece que você tá pedindo – isso me irrita, mas eu supero! –

Voltamos para a Clínica e depois de muita espera fomos embora, dormi a viagem todinha, e quando chegamos aqui ainda passamos em um restaurante e depoiis, beeem depois regressamos – ui! – ao nosso Lar doce Lar .

_

Então … foi por isso que eu não postei ontem, cheguei à noite em casa e muito cansada!

_

E hoje eu não fiz nada além de arrumar meu quarto ❤

_

È só isso meus queridos … e mais nada ^^

e digo: escrever nesse blog é realmente relaxante! uhusahasusahusahu <õ/

_

Um Grande Beijo Super Zen ;*

4 responses to this post.

  1. Posted by Milton on janeiro 17, 2009 at 12:16 am

    Pois é… As vezes a gente não recebe atenção nenhuma, eu to acostumado com isso, né? ;D

    Te amo

    Responder

  2. Posted by Ananda Ribeiro on janeiro 17, 2009 at 12:17 am

    com certeza amiiga..a gnt nao recebe a atenção necessaria nee?
    D:
    mas ta show aqui ta ?

    Responder

  3. Posted by Gabriela (Bee (: ) on janeiro 19, 2009 at 2:47 pm

    Escrever blog relaxa que é uma maravilha mesmo… Jogo fora tanta porcaria quando escrevo! Hahahaha XDDD

    Enfim, muito legal aqui (:
    Adorei seu layout, mó gramour! *-*

    Responder

  4. Posted by Carolina on janeiro 19, 2009 at 7:26 pm

    Nossa, que RAIVA que eu tenho quando atendentes são mal-educadas ou não atenciosas! Parece que a gente tá fazendo um favor de ir lá comprar né? u.u Já me aconteceu isso de começar a apitar o alarmezinho quando eu tava saindo de uma loja, foi horrível, morri de vergonha! uahuahauha.. Beeijo!

    Responder

Deixe um comentário

