Abstrai ( ! )

Estoy aqui :}
_
Já tá virando clichê …chegar aqui e falar que não fiz nada!
Mas eu vou superar! to pensando em viajar amanhã ou depois … ficar uns dias na casa da minha avó – bolo de chocolate & mimos – lá tem una amigos e costumo sair mais lá do que aqui ¬¬
To estressada … preciso sair ou ao menos fazer alguma coisa que ocupe meu tempo e que seja legal.
Tenho planos para “turbinar” minha vida em 2009 – mas como são só planos … melhor deixar baixo – Os estudos continuam em primeiro lugar, claro!
_
To atualizando meu mp³ – sabe quando você não tá afim de ouvir nenhuma música que está nele?! – é isso ! Mas ainda estou baixando um programa melhor – tava com o Emule, aquela carroça (¬¬) – Quem tiver dicas de músicas legais pode falar, ok?
Hoje conheci uma banda chamada ” The Veronicas ” ouvi algumas músicas e até que gostei …
_
Eu quero relaxar e ficar beeem zen*
Vou começar tomando um banho – 1hr mais ou menos ^^ – depois comer e dormir ;D
Gente … sabe aquela Melissa que eu pedi ontem?! – esquece! – quero 15 dias em um spa&resort de preferência em Búzios – sonho *—–*
_
Minhas aulas começam dia 9 de fevereiro – ui! (:
~
Levo um tempão só escrevendo aqui e nesse “tempão” o programa ainda não baixou :S
Mas já tá terminando & enfim vou colocar as músicas para baixar e poderei ir para meu spa alternativo ^^
Ai como eu sofro! – aaf, até pecado falar que eu sofro ^^ – tanta gente por ai morrendo e eu aqui reclamando de algumas besteirinhas do dia-dia x=
Já passou! ;D
_

BeeijOs ;*

8 responses to this post.

  1. Posted by Milton on janeiro 21, 2009 at 2:06 am

    Haha! Comédia…. Faz uma monografia sobre sua monotonia =)
    Saiba que I love u =)

    Responder

  2. Posted by Carolina on janeiro 21, 2009 at 10:40 pm

    Estou na mesma que você, num tédio só! Fora que as minhas músicas também já me enjoaram, péssimo isso… Mas e a preguiça de baixar? E eu adoro o Emule, uso o Dreamule, acho que é a mesma coisa. 🙂 Beijo*

    Responder

  3. Posted by Amanda on janeiro 22, 2009 at 3:34 pm

    Oi Cherry *–*
    Eu tbm por um tempo usei o Emule e me retei , agora eu uso o Ares , é bem melhor!
    Bem mais rapido com mais pessoas que possa te transferir a musica é muito legal , enquanto você esta postando aqui no teu blog a musica que você colocou la ta super perto de finalizar , super perto ou até já acabou HOHO³.
    Eu ainda não consegui falar com minha professora de pilates se tem Yoga na Cefinter. Mais qualquer coisa eu te ligo , te encontro no msn ou comento aqui no blog ^^.
    Eu acho que falei de mais *—*
    Bjos !
    PS: O Fisk vai ser no meu horario?

    Responder

  4. Posted by Joana on janeiro 22, 2009 at 6:05 pm

    Casa da vó é sempre bom!

    Bom, no final do ano passado fiz um post lá no blog indicando meus cantores favoritos do momento. Olha lá, quem sabe você não encontra algo que goste para colocar no seu mp3? http://pseudologia-fantastica.com/?p=116#more-116

    Responder

  5. Posted by Cah on janeiro 23, 2009 at 11:02 am

    E-mule é uma carroã mesmo, mas muito útil para discografias! haha
    Aliás, tem o Shareaza, que é bonzinho, vio?
    Beijos!

    Responder

  6. Posted by Diandra on janeiro 23, 2009 at 1:45 pm

    Oi Carol! MUITÍSSIMO Obrigada por sua visita no Letrinhas! Sinta-se sempre sempre bem vinda!

    Devo dizer que minhas aulas também começam dia 9.
    Eu queria voltar para o tempo em que minhas férias eram iguaizinhas as suas: eu não fazia lhufas!

    agora, to de férias da faculdade, mas tenho que trabalhar.
    é isso que dá crescer. ahahaha

    Responder

  7. Posted by Diandra on janeiro 23, 2009 at 1:46 pm

    outra coisa, se encontrar alguém que dê estadias em spas.. por favor, me indique!

    Responder

  8. Posted by Joana on janeiro 24, 2009 at 3:58 pm

    que bom que você gostou das minhas sugestões de músicas 😀

    Responder

Deixe um comentário

