tsc tsc

Colocando em dia :}
_
Tá bom … eu sei que eu sumi por alguns dias! – mas pelo menos tenho uma justificativa – o problema é meu PC… ou melhor minha carroça! – preciso falar mais alguma coisa?! –
_
Como eu tenho uma memória de Peixe … eu não lembro do que eu fiz nesses dias que fiquei sem postar!
_
Vou falar só as coisas que eu lembrar e que for mais importante {!}
– Já comprei meus materiais { caderno,agenda e pãnz }
– Já estou matriculada! e minha aulas começam dia 9
– Fui em uma casamento no sábado & me divertir paakas
– E por fim … estou loooouca para começar às aulas ^^
_
Não preciso repetir que hoje eu não fiz nada! & nem abrir a porta da rua! x=
_
Tá estranho postar aqui … por que é difícil lembrar o que eu fiz !
Então é só isso mesmo! ^^
_
Estou indo viajar na quarta -feira! Casa da vovó

BeeeeeeijOs ;*

4 responses to this post.

  1. Posted by lucas on janeiro 26, 2009 at 10:25 pm

    kkkkkkkkkkkkkk’
    A vida da menina nas nuvens’
    Jah ta ate matriculada pa q melhor ?

    beijo irma adoro vocee

    Responder

  2. Posted by Ana Luiza on janeiro 26, 2009 at 10:30 pm

    também passo dias só de pijama sem ver a cara da rua :B aheuehuae

    :*

    Responder

  3. Posted by Milton on janeiro 29, 2009 at 1:13 pm

    Eita vida boa… Sem nada a fazer 😀

    Meus dias andou agitado, mas voltei à monotonia =/

    Responder

  4. Posted by nni on janeiro 30, 2009 at 3:49 pm

    Oi! Obrigada pela visita. Espero que volte mais vezes ao meu blog.

    Hmm, sempre gostei de início de ano letivo…material novo, canetas novas, era o que mais me deixava empolgada haha.

    Boas aulas pra você!

    Responder

Deixe um comentário

