Um novo visual

… Sempre impressiona :}
_
Estava viajando – na casa da vovó – por esse motivo fiquei sem postar!
Digamos que lá é meu Oásis … – me desligo do mundo & nem o celular atendo! –
Cheguei de viagem ontem & trouxe a vovó comigo …
_
Esses dias tô sentindo taanto sono… que qualquer lugar que eu paro eu durmo.
Caso sério é manter um blog em que o tema principal é ” peripécias ” quando não se faz nada… exatamente naaada!
Mas essa fase de pc /tv/cama vai passar … aaah se vaai!
_
Vamos parar de reclamar … tô parecendo uma velha chata!
_
Acho que vocês não deixaram de notar que o blog aderiu um novo visual – e que visual [!]
[ … e se não perceberam a gente vai resolver isso aqui agora! >.< ]
Créditos para o Miltinho – réééééééé! ” http://bitmovel.org/
Ele que me aju… ou melhor ele que colocou o novo look, eu só supervisionei ‘ tsc tsc
_
Vou ver pânico na Tv ^^
Destrair a mente com Christian Pior – ai colega!
_
E assim eu deixo um tchau e obrigada a vocês que leram até o final! ;D
usahsushsaushuhushuhsausahsa

BeeeijO Colega ;*

2 responses to this post.

  1. Posted by Milton on fevereiro 1, 2009 at 11:03 pm

    Nem precisava me por no meio aí, né xD

    Te adoro 😀

    Responder

  2. Posted by Michele on fevereiro 2, 2009 at 5:03 pm

    Oi Carolina!

    Q lindo seu blog!

    Hmmm, viajar e descansar de td eh mt bom neh!

    Bjão!

    Responder

Deixe um comentário

