.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais :}
_
Estou totalmente bipolar esses tempos… Sempre que se tem um problema a coisa mas certa que se faz é uma auto-avaliação para descobrir se o problema está em você ou no que você julga ser realmente o seu problema. Hoje eu estava ‘bem’ o dia todo… mas quando chegou agora á noite me deu um vazio… como se faltasse alguma coisa!
Tentei até desabafar com amigos…mas essa não era a solução! Até culpei grupos de amigos – como se eles fossem responsáveis pelo meu problema – Mas acho que tem alguma coisa errada é comigo mesmo …
Tem tanta coisa em mim que precisa ser mudado, à tanta coisa a ser moldada!
E estou disposta a me auto-ajudar … Uma das coisas que tem mais urgência é essa mania de “È meu, e eu que mando! ” sou muito possessiva e isso me torna uma pessoa ” excluída “. Outra coisa que me afasta das pessoas é meu egoísmo… Quero sempre o melhor pra mim – e a todo custo eu consigo! – E isso acaba magoando as pessoas que estão ao meu redor… aprender a ser menos critica e fútil!
Parar de tirar conclusões precipitadas a respeito das pessoas …viver intensamente as coisas boas sem me importar se tem alguma coisa fora da minha concepção de ” Perfeição “. Afinal cada um é feliz como pode!
O que eu preciso mesmo é de um choque de realidade ou até mesmo alguém que me fale: – Carol, não é assim que se faz!”
Melhorar minha postura em relação a minha família … exercitar a minha paciência e o modo como eu convivo com eles’
Cultivar amigos sejam eles como forem ou de onde forem. Semear a harmonia, a sinceridade, a confiança e a cima de tudo o respeito …
Respeitar o espaço do outro, o jeito e até o estilo… Ser mais sensata quando alguém me pede ajuda e saber como falar – de um jeito que não os magoe ou os faça desacreditar que é capaz …
Com certeza não é só isso … muitos defeitos eu mesma não consigo enxergar … mas não quero que meus defeitos escondam minha qualidades ! :}
Por esse motivo vou ‘começar’ o ano de 200inove com esse propósito …
Melhorar e buscar enxergar o melhor das pessoas {:
_
Tô me sentindo beeeem melhor … desabafei legal aqui,né? ushusahuaahuahaus
Agora é só colocar em prática tudo isso! :}
Hoje aqui em casa se organizou um multirão para enrolar os biscotinhos de nata ^^
dá dá dá dá deliicia!
… por hoje é só!
BeeeijOs ;*
_
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
William Shakespeare
Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by Milton on fevereiro 3, 2009 at 2:14 am

    Como eu disse, garota mutável ;D
    Adorei seu post, sua maneira de “se enxergar”, suas decisões… Esse post foi quase… didático ;D

    Te adoro, Lol!

    Responder

  2. Posted by Michele on fevereiro 4, 2009 at 3:44 pm

    Me identifiquei com esse post, em vários momentos eu me sinto desta forma tbm…

    Estou tentando ser mais calma, menos explosiva…

    Adorei a frase de Shakespeare!
    Bjs

    Responder

  3. Posted by Pelirroja on fevereiro 5, 2009 at 12:34 am

    Oi, moça! Obrigada pelos parabéns!

    sabe, geralmente quando eu sinto um vazio, do nada, é TPM! Hahaha

    Beijos!

    Responder

  4. Posted by Joana on fevereiro 5, 2009 at 4:33 pm

    Bem, em minha humilde opinião o que você precisa mesmo você já fez: Ou seja, repensar sua vida e encontrar os pontos que precisam ser mudados. De agora para frente é só ir modificando e moldando as coisas aos poucos.
    Mas sabe esse vazio que aparece no meio da madrugada? Então, acha um jeito de expressá-lo. Escrever já é um ótimo começo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: