A rotina das férias é a preguiça :}
_
È engraçado como esses dias tudo tende ao tédio… mas em partes isso é bom! – tá me fazendo largar o vicio de pc –
Tudo de mais é sobra, e é mesmo! Não aguento mais me dedicar ao ócio e muito menos a “sombra e água fresca ”
Minhas férias nunca foram tão tediosas como essas, e eu que sempre costumo viajar e curtir … me vejo aqui quase morrendo de tédio, tédio e maas tédio!
Mas passa … até ferro passa! :}
Minhas aulas enfim – aleluia senhor! – começam segunda – feira. Quem vê até pensa que eu sou uma aluna aplicada … – não sou mais voou seeer! tsc tsc
Nada melhor que rever os amigos e curtir o clima de volta às aulas … em que tudo é beem fácil!
Gente já tô até ficando constrangida de postar nesse blog … todo dia chego aqui e reclamo do meu tédio e conto que meu dia foi pior do que o dia de uma planta! – mas meus dias ei de melhorar –
Acho que vou dormir ou ver tv seilá ‘
Enfim! por hoje é só ._.

_

BeeeijOs ;*
Sonhem com sweet angels *———*

4 responses to this post.

  1. Posted by . anA ~ on fevereiro 6, 2009 at 1:10 pm

    hauahuahuahuahuahauhauhau
    Me identifico com o seu post XD
    Mas minhas aulas ainda demoram um pouquinho mais pra começar XP
    Tééédio.

    ;***

    Responder

  2. Posted by Ananda Ribeiro on fevereiro 7, 2009 at 11:54 pm

    Me identifico com o seu post XD (O2)

    Responder

  3. Posted by Michele on fevereiro 9, 2009 at 2:53 am

    Férias eh mt bom, tempo de aproveitar e descansar mt! hehehe

    No começo da volta as aulas eh meio complicado pela preguiça mas eh gostoso rever os amigos!

    Bjs
    boa semana!

    Responder

  4. Posted by O Inseto Humano on fevereiro 10, 2009 at 2:59 pm

    A preguiça, o tédio e o ócio tendem a aumentar se você não faz nada para acabar com tudo isso…todo mundo é prova viva disso.

    Responder

Deixe um comentário

