Tribo banguela não combina com cacique sorridente :}
_
Minhas aulas começaram na segunda-feira … e tudo está voltando ao normal!
Quando volta ás aulas a gente tem sempre uma coisa pra contar, né?! então vamos por partes …
minha sala tá suuper lotada – 56 bênçãos – essas bênçãos já foram meus colegas – em outro colégio e em outra cidade – e alguns são amigos até hoje. Primeiro ano é fogo e os professores não estão pra brincadeira … então é só se dedicar e não deixar atrasar matéria :}
Estou adorando os novos professores e as novas matérias – que assim seja! –
_
Dei muita risada hoje lendo o site de uma menina que tinhas “ovos fritos ” pra doação. Ovos fritos para todos os gostos e pra não botar defeito :}
Tem também o blog de uma menina francesa chamada Alix ela montou uma grife chamada “by Alix ” que é coisa linda de se veer – vale a pena conferir!
Eu vi em um dos blogs que costumo visitar … só não lembro o nome!
… minha memória de peixe não colabora né?! :}
_
Links :

http://expressorosa.com/
http://www.thecherryblossomgirl.com/

BeeijOs&Queijos :*

2 responses to this post.

  1. Posted by Paula on fevereiro 19, 2009 at 2:10 pm

    56 bençãos. HAHHAA raxei x_x

    Beijos :*

    Responder

  2. Posted by mundomovel on março 3, 2009 at 4:36 pm

    Blog migrado, só falta atualizar agora, nééé? 😀

    Responder

Deixe um comentário

