é isso aí –

… e todo fim é um recomeço!

Nada na vida é simples e muito menos por acaso, viver é tão complexo … que se não houvesse senso de humor e síndromes da fadinha seria ainda mais difícil – Tem certas situações que toda cautela é pouco, não pense em resolver as coisas a base do grito ou da briga que não vai dar certo – nunca dá! E continuo a acreditar que a conversa é a melhor das formas de resolver os mal entendidos. Recomendo!

Nem sempre o que as pessoas tem a oferecer vai ser o melhor pra você – por melhor que seja a intenção – As vezes não é aquilo que você quer no momento.

Esses tempos eu não sei o que está acontecendo comigo, mas estou tãão calma – como se estivesse saído de uma aula de yoga – Que assim seja, amém! Estou mais racional e meu pavil ainda mais loongo do que nunca.

E a pergunta que não quer calar … ?! ” Por que sumi ? ” Eu tava sem vontade alguma de blogar e pra completar eu tava sem assunto. Mas agora eu estou de volta & com todo gás!

Tudo o que quer me dar … é demais, é pesado … não há paz /karollcouto


BeeijOs meninalove2

2 responses to this post.

  1. Posted by mundomovel on março 5, 2009 at 12:29 am

    Enfiiiim!
    Faz-me falta não ler suas histórias tão bem redigidas -que as vezes soam como crônicas- com esse toque humorístico! Faz-me falta não ler esse blog! ;D

    Beeijos (L

    Responder

  2. Posted by mandy on março 8, 2009 at 6:11 pm

    ela é demais : )

    Responder

Deixe um comentário

