Minha inconstância, minhas crises-bipolares e meus ataques de sai pra lá vem pra cá deixam meus dias ainda mais difíceis. Odeio pessoas que não tem opinião própria e muito menos decisões próprias … – mas como cada cabeça é um mundo – Eu deixo o tempo resolver dessa vez!

Hoje tive 3 aulas vagas … pois meus professores estão muito dengosos e não querem dar aula. E a culpa desse “dengo” todo é da malvada … dengue, ou melhor do Aedes Aegypti – AEDES é de origem grega e quer dizer desagradável, odioso enquanto AEGYPTY é de origem latina e significa do Egito – então fique ligado !

dengue_prevencao1


clique para ampliar a imagem!

Beeijos, Carolina ;*


5 responses to this post.

  1. Lol fazendo serviço de utilidade pública! 😀

    Adoro-te ;D
    [Saudades dos seus posts]

    Responder

  2. UHUAHSUASHUAH’ adoreiii , tive duas aulas vagas hoje !
    sobre a dengue, cansei de fazer trabalho por causa desse maldito.
    Um dia me vingo dele.
    Beijo ;*

    Responder

  3. Nunca tive dengue! Ainda bem que aqui em casa a gente cuida de tudo… Porém, conheço pessoas que tiveram e é mesmo horrível :/

    Responder

  4. Marvada dengue…

    Responder

  5. Graças à Deus nunca tivemos Dengue aqui em casa. Todos temos que tomar muito cuidado.

    :*

    Responder

Deixe um comentário

