Oi gente! eu não morri , estou vivinha da Silva Sauro. A culpa do meu desaparecimento é da escola, que acha que eu não vivo ou melhor quer que eu viva restritamente pra ela . Esse ano a escola adotou o sistema de aulas á tarde – e isso me mata…de cansaço é claro! – chego em casa almoço e tenho que voltar às pressas pra aula de tarde . Tem dias que eu nem me dou o “luxo” de vir em casa, almoço na rua mesmo ou na casa de Nan.

Depois de tanto ouvir minha mãe falar … tenho que concordar! minha alimentação está em précarias condições, além de “pular” o café da manhã eu ando me entupindo de refrigerante. E como eu tenho um físico atlético – seca é sua tia avó! – meu organismo está mais vulnerável a resfriados e gripes – ambas me amam! ¬¬

Preciso deixar um espaço na minha agenda pra fazer algumas pautas pra blog. Juro que esqueço todas a peripécias do dia-dia!

. De gloss para rímel

Tem certos tipos de pessoas que falam coisa para te afligir, justamente no momento em que você tá no ápice da indecisão. Mas sabe o que você faaz ?! respira fundo e lembra da filosofia de vida de Hebe Camargo e responde: Que gracinha!

É só o que tem pra hoje… serve?


7 responses to this post.

  1. Posted by mundomovel on março 28, 2009 at 4:39 am

    Estamos com o mesmíssimo problema: Falta de tempo!
    Mas irei organizar meu tempo e a partir de hoje, volto a blogar, nem que eu tenha que faltar da escola no dia seguinte :p

    Beijos, (L)ol

    Responder

  2. Nossa eu também estava muito sem tempo rs.

    Tem que se alimentar melhor (:

    :*

    Responder

  3. No meu tempo de colégio eu estudava de 07:00 às 16:50. Era triste 😦 Não dava nem tempo de ir em casa almoçar, comia no colégio mesmo.

    Agora o que tira o meu sono, meu tempo e me deixa mega cansada é a monografia para a faculdade 😛

    Responder

  4. Falo sempre, Da silva Sauro.
    A hebe, arraza.
    Bjos,graçinha.

    Responder

  5. Ahhhh, adorei o comentário! Dá até dó apagar o 1º, vou manter! ^^ Obrigada, florzinha!
    Bem, vejamos…não lembro mais da rotina da escola. Poxa, tô ficando velha! Minha rotina é a de faculdade, ou seja, desejar que o dia tenha 30h – no mínimo. Consome todas as minhas energias, mas é tão gratificante! (:

    Quer saber? Vou usar a filosofia de vida da Hebe mais vezes, hauehueahuehuae.
    Bjo!

    Responder

  6. vou passar por isso também
    quando começar a trabalhar
    nem quero ver meu peso depois

    ;*

    Responder

  7. No meu tempo de colégio me lembro que também cheguei
    a estudar em dois turnos,eu ficava exausta também.

    Bjos!
    ótimo fim de semana pra vc!

    Responder

Deixe um comentário

