… e apareceu a margarida!

Está claro que eu sou uma blogueira ausente. Mas juro que  faço das tripas coração – amo ditados populares! – pra está aqui escrevendo as mesmas sandices de sempre …

Se você assim como eu, é  louca por uma promoção você não pode deixar de visitar o blog natadeleite –  Nata de Natália e Branca que nem leite, criativa né?! –   Lá ela divulga as super promôs   ques estão rolando na blogsfera … eai tá esperando o que?

E meu final de semana foi suuuper produtivo, no sábado fui no aniversário surpresa do meu amigo – pós festa : dormir na casa da amiga e conversa até altas –   passei o dia seguinte  na casa dela, o que renderam rolês e algumas fotos .

ps¹: Depois respondo os comentários – imagine uma pessoa com sono… agora multiplique por 2 –

ps² : Coelhinho da páscoa lembra de mim!

ps³ : Vem pra mamãe Derick, vem! 

3 responses to this post.

  1. que legaal! vou conferir esse blog agora
    amooo ❤ promoções

    Responder

  2. eu também ando ausente do blog, mas tento aparecer sempre que posso!
    vou conferir esse blog… adooro promoções!! hehe
    bjinhos

    Responder

  3. adoro festa surpresa 🙂

    Responder

Deixe um comentário

